quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha: Baby Lips Maybelline

Finalmente o Lip Balm mais vendido nos EUA chegou ao Brasil: Baby Lips da Maybelline!
O produto  foi lançado em 6 versões: são 3 hidratantes labiais coloridos e 3 incolores, sendo que apenas os incolores possuem FPS 20. Todos têm sabor e um cheirinho bem gostoso!


De acordo com a marca o produto promete 8h de hidratação + lábios reparados em 1 semana. Em sua fórmula contém Centelha Asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios; Vitamina E, antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis; Manteiga de Karité + Extrato de Aloe Vera (incolores) + Mel (com cor) que hidratam os lábios, deixando-os mais macios e suaves.

 Escolhi um para testar.. o Cherry Me.



Tem um cheirinho bem gostoso e uma cor linda, que dá um brilhinho bem natural aos lábios.
Tenho a boca ressecada, e as pelinhas soltas sempre aparecem,  gostei bastante do produto, pois achei que realmente ajudou a hidratar os lábios. Estou louca para testar algum dos incolores , que provavelmente são mais hidratantes que os coloridos.




Aqui em BH achei os produtos a venda nas Lojas Redes e no Quiosque da Maybelline no Shopping Cidade. Comprei o meu por R$ 11,90.. me surpreendi com o precinho! Super em conta!

E aí meninas, o que vocês acharam do Baby Lips?
Eu adorei!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário