segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Decoração: Home Office

O conceito de Home Office surgiu nos Estados Unidos e com o passar do tempo foi sendo adotado por diversos países. Ele nada mais é do que um escritório em casa, um cantinho de trabalho e estudos no conforto do seu lar. 
Bom demais néé!

Não precisa ser uma sala grande só para isso.. eu por exemplo, tenho meu home office num cantinho do meu quarto. E como adoro decorar e mudar o espaço sempre, vim trazer algumas inspirações pra gente se inspirar.   Vem ver!!  


 Quem me conhece sabe que eu gosto de tudo colorido.. kkk
Adoro acrescentar pontos de cor, dando destaque em algum móvel ou item do escritório. E o amarelo da um toque bem alegre e de energia ao ambiente.

 

Para quem é louca por livros, caixas e enfeitinhos fofos os nichos são uma ótima pedida para ajudar na organização. E eles dão uma ar mais descontraído quando são colocados de forma desorganizada na parede. Alterar os formatos, tamonhos e cores dos nichos também é legal


Há quem goste do estilo mais clássico..  o que também é lindo! Os tons claros dão ao ambiente um ar mais sofisticado e chic!


Papéis de parede florais, velas e luzes mais amareladas dão um ar romântico e aconchegante ao ambiente.



Moldurinhas com desenhos e recortes de revistas são ótimos para tampar aquela parede branca sem graça. E escolha uma cadeira confortável e charmosa para dar o toque final, ou o destaque principal ao ambiente.


Espero que tenham gostado das inspirações. <3

Beijos,
Carol Andrade


*Imagens retirados do site Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário