segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Whishlist Verão 2016

O verão acabou de chegar, e eu já separei alguns itens que eu estou super desejando. São itens bem funcionais, e que com certeza vamos usar muito nessa estação!


1. Biquini crochê: estou louca com esse modelinho super colorido, que virou febre depois que a atriz Camila Queiroz usou na série "Verdades Secretas". As bordinhas em crochê são dão um charme a peça, que fica linda no corpo. 

2. Sandália Anabela: esse modelo de salto é a cara do verão, além de ser confortável e lindo. Ótimo para compor looks mais fresquinhos para um passeio no fim de tarde, por exemplo.

3. Relógio Casio Vintage: para mim esse é item indispensável no dia a dia. Ajuda a dar aquele up em looks básicos. E estou super apaixonada com esse modelo da Casio.. lindo e vintage!

4. The POREfessional: muito famoso entre blogueiras e maquiadoras, esse com certeza é um dos melhores primers. Ótimo para os dias quentes do verão brasileiro pois, reduz a aparência dos poros, controla bem a oleosidade da pele e faz a make durar por mais tempo. 

5. Super Combo: Blush Califórnia que é um 3 em 1, pode ser usado que pode ser usado como iluminador, blush e contorno deixando a make um visual mais bronzeado.  Gel Iluminador para deixar a pele com um efeito iluminado, que é a cara do verão. 


E aí, gostaram da minha Wishlist de verão??

BIKINIICK / CONSTANCE / BYDI / SEPHORA / BOTICÁRIO /


Nenhum comentário:

Postar um comentário