terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Decor: Cantinho de Estudos

Bom, o ano letivo está quase começando e para  conseguir se manter focada nos estudos nada melhor que um cantinho aconchegante e tranquilo.
Eu tenho um espaço pequeno no meu quarto, e adoro manter ele decorado, personalizado e bem organizado. E é nesse espaço que estudo para as provas da faculdade, leio meus livros, e me mantenho inspirada para criar posts para o blog.

Por isso separei algumas ideias de decoração para te inspirar a voltar ás aulas com tudo.


Espaços pequenos e coloridos: aposte em prateleiras e organizadores para otimizar o seu espaço, invista também em ambientes ou acessórios coloridos para trazer mais energia e vida ao ambiente.


Iluminação: opte por uma iluminação natural, para isso, deixe seu cantinho de estudos próximo de uma janela para aproveitar a luz do dia. Se for estudar a noite as luminárias são uma otima pedida, além de deixar o espaço super charmoso.




 Decoração fofa: e para deixar o ambiente com a sua cara invista em itens de decoração como luminárias, quadros, porta lápis, livros, bandejas.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário